Skip to main content

Que a SEGA tinha algum anúncio relacionado a Judgment já era de conhecimento geral, até porque a empresa revelou previamente que tinha algo preparado para os fãs. Porém, a Sony trocou os pés pelas mãos e conseguiu vazar, antes da hora, que será lançada uma sequência para o famoso spin-off da série Yakuza. O anúncio seria realizado hoje, mas não deu tempo.

O vazamento foi realizado através da PlayStation Store japonesa, onde o novo título aparece na aba de recomendados e de pré-vendas. Ou seja, já estava tudo pronto para o pronunciamento da produtora. Segundo a loja digital, o jogo inédito seria lançado tanto para o PS4 quanto para o PS5, mas não há mais detalhes que podiam ser explorados no que estava disponibilizado online.

Sony deu mancada e revelou sequência de Judgment.

O nome do novo game é Lost Judgment: Sabakezaru Kioku, que em tradução literal se torna Memória não Julgada. Provavelmente chegará no Brasil com o nome americano, Unjudged Memory, porém apenas um anúncio correto da SEGA que vai confirmar essa informação. Vale lembrar os nomes de filmes e séries que mudam para o público Ocidental, então não dá para termos certeza.

Atualmente o primeiro jogo foi lançado para o PlayStation 5 com várias melhorias visuais e de jogabilidade, permitindo que o público que já tem o novo console em mãos pudesse experimentar a sensação de aproveitá-lo em seu melhor. E vou ser sincero com vocês, se ainda não jogou, esta é uma ótima oportunidade de iniciar seus passos na franquia.

Lost Judgment: Sabakezaru Kioku ainda não tem uma data de lançamento prevista e, até onde se tem conhecimento, será um título exclusivo da Sony.