Skip to main content

Mesmo não se saindo muito bem nas críticas, My Time at Portia fez sucesso o suficiente para ganhar uma sequência através da desenvolvedora Parthea Games. A empresa anunciou My Time at Sandrock para o ano de 2022 em sua versão completa para PCs, PlayStation 4, Xbox One, PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Se você quer jogar antes, uma versão em Acesso Antecipado chegará na Steam no mês de março de 2021, ainda sem uma data estipulada. O anúncio foi realizado junto à uma campanha do Kickstarter, que busca US$100 mil para ajudar o projeto a sair do papel e ir para todos os jogadores pelo mundo.

A equipe definiu isso como uma forma que encontraram de fazer um trabalho ainda melhor que o seu antecessor. “Tem alguns recursos que realmente queríamos fazer bem dessa vez e qualquer apoio extra que recebermos vai assegurar a todos ao longo prazo”. Isso incluiria um modo multiplayer para o game e também a produção sendo feita pela própria Parthea.

Criado inicialmente como um DLC de My Time at Portia, a equipe logo realizou que o projeto era grande demais para uma simples expansão e decidiram criar Sandrock do zero como um jogo inédito. Assim como o original, ele será focado na narrativa e dar uma visão melhor e mais aprofundada do mundo de Free Cities. O foco novamente é sobre vencer adversidades quando pessoas trabalham em conjunto em prol de um objetivo maior.

Além disso, várias novidades chegarão a Sandrock. Mudanças nos períodos de dia e noite, estações do ano, adição de mini-games e inúmeros outros recursos prometem trazer ainda mais profundidade à experiência nesse universo. As interações também serão aprimoradas, com personagens com uma história ainda maior do que o anterior. A campanha terminará no dia 22 de novembro.