Skip to main content

A S2 Games apresentou o seu mais novo título, Serial Hunter, em um trailer intenso e brutal. O primeiro projeto do estúdio te colocará no papel de um vingador mascarado, que acredita agir em prol da justiça ao caçar e punir bandidos que tiveram um tratamento brando dos braços da Lei. Ou seja, se cometeu um crime grave e continuou andando por aí, ele estará logo atrás.

O protagonista se chama John Doe e é um jornalista investigativo, especializado em enigmas criminais. Com contatos dentro da polícia, informantes pelas ruas e uma grande capacidade de dedução, ele se transforma em juiz, júri e carrasco. Segundo a própria desenvolvedora, você terá inúmeras opções. Cortar a mão de algum ladrão com motosserra, por exemplo. Porém, se desejar, pode apenas bater nele e entregar aos policiais. Matá-lo? Também pode.

Serial Hunter é descrito por seu criador, Mike Jadore, como uma tempestade perfeita de frustração social, angústia e raiva. Ele também contará com algumas semelhanças de gameplay à franquia Hitman, podendo usar vários objetos ao seu redor como arma para eliminar seus alvos. Apesar do lançamento ser apenas em 2022, você já pode adicionar o game à sua Lista de Desejos da Steam.