Skip to main content

Tem muita gente eufórica com a série de The Witcher na Netflix, mas ninguém está mais empolgado do que a produtora Lauren Hissrich. A série nem estreou ainda, mas ela garantiu em entrevista que já tem sete temporadas mapeadas na cabeça.

Hissrich sabe que nem a segunda temporada está garantida ainda. Tudo irá depender da resposta do público e da própria Netflix. Mesmo assim, ela afirmou que não iria adiantar nada se ela e sua equipe colocassem todas as suas energias nesse começo e não soubessem o que fazer com os personagens depois. A produtora está pronta para acompanhar o desenvolvimento do núcleo principal por até sete temporadas, se tudo der certo.

E quem é esse núcleo principal em The Witcher na Netflix? Lauren Hissrich alerta os espectadores para não criarem muitas expectativas ou se apegarem a esse ou aquele personagem. Segundo ela, nem todos irão sobreviver à primeira temporada.

The Witcher estreia no serviço de streaming no dia 20 de dezembro. A adaptação busca ser inspirada nos livros originais, mas tudo indica que também trará elementos popularizados nos jogos eletrônicos.