Skip to main content

Mudou tudo! A Electronic Arts alterou seu serviço responsável por oferecer uma enorme biblioteca de jogos por um custo mensal ou anual. Antes conhecidos como EA Access e Origin Access, os planos agora são uma marca só: EA Play. Além disso, o serviço ganhou cara nova e está indo para o Steam.

Os benefícios já conhecidos vão de testes de novos games da EA a descontos de 10% nas mídias digitais, passando pelos melhores jogos completos para desfrutar. Com a mudança, o serviço promete inovar trazendo novos desafios para cada jogo com recompensas mensais.

As vantagens disponíveis vão de um pacote de desafios exclusivos do Madden NFL 21 Ultimate Team, acesso antecipado ao período de testes de FIFA 21, até itens cosméticos para Star Wars: Squadrons. Os assinantes também podem jogar um lançamento por 10 horas, mas só têm seu progresso salvo caso decidam comprar o game.

Além do novo visual e das novas funcionalidades, o serviço chega na loja da Valve no dia 31 de Agosto. A assinatura do EA Play custará R$47,99, valendo por três meses, podendo ser feita anualmente por R$ 109,90. Haverá também um plano mais avançado chamado de EA Play Pro, que sairá por U$ 14,99 mensais, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.