Skip to main content

A Titan Forge Games celebra o sétimo aniversário de SMITE com uma atualização cheia de novidades, entre elas o evento Garras da Tirania.

Novo evento: Garras da Tirania

A partir de hoje, esse evento do jogo com duração de quatro meses traz dezenas de aparências para a compra e muitas missões. Na história contada em SMITE, esse evento está associado à crescente influência de Tiamat sobre o campo de batalha dos deuses. O ápice da coleção de recompensas é a incrível aparência metamórfica: Chaac Deuses Esquecidos.

Chaac Deuses Esquecidos é um receptáculo corpóreo dividido por três almas de divindades. Conforme os jogadores usam a habilidade suprema ou alguma outra habilidade específica, Chaac muda de um deus para outro.

“Chaac é apresentado como o último sacerdote de três deuses antigos”, disse Sven Bybee artista conceitual avançado da Titan Forge Games. “Ele possui uma relíquia que o permite incorporar cada um deles e adquirir seu visual e forma. Ao invés de dar três aparências distintas, eu queria amarrá-los juntos com um mesmo elemento de narrativa. Os três deuses representam três aspectos diferentes da humanidade: otimismo, paixão e fúria”.

Passe de Batalha: Heróis Animais

SMITE traz um novo Passe de Batalha, e aparências, que celebra nossa paixão universal pelos bichos de estimação, mas claro, com um toque de fantasia. No total, quatro aparências podem ser desbloqueadas, incluindo Fenrir Husku Heroico e Baco Neko Sushi.

Itens grátis no evento de aniversário

SMITE faz aniversário, mas quem ganha o presente é, adivinha quem? Sim, nossos jogadores! Sete anos depois do lançamento do MOBA mitológico de ação da Hi-Rez Studios, um evento de aniversário começou no jogo. Por quinze dias, será dado um item grátis diariamente a todos que fizerem o login. Esses presentes são uma forma de celebrar com a comunidade que fez SMITE ser mais forte do que nunca nesse sétimo ano, com arte feita pela comunidade transformada em avatares para o jogo.

E ainda melhor: após conseguir seis itens, os jogadores ganham de graça uma nova aparência muito pedida pela comunidade, Ao Kuang— Clássico, que nada mais é do que uma aparência para Kukulkán que faz referência à sua aparição lá nos primórdios de SMITE.