Skip to main content

The Medium deveria ser um dos títulos de lançamento do Xbox Series X|S, mas atrasou. Agora, com as configurações oficiais para o jogo rodar no PC, dá para perceber que ele é realmente exige uma máquina next-gen. Será que seu PC roda liso ou vai falecer?

Além disso, saiu também um novo trailer do jogo. Se você ainda não entendeu como funciona o sistema de mundo espiritual da aventura, a prévia vai explicar direitinho o que significa ser um médium. Durante a trama em The Medium, o jogador assume o controle de Marianne, uma investigadora que possui poderes psíquicos únicos. Assombrada por um trauma do passado, ela irá se envolver em um enigma envolvendo crianças desaparecidas.

A lenda viva Akira Yamaoka, da franquia Silent Hill, faz parte do projeto. Ele compôs a trilha sonora de The Medium em parceria com Arkadiusz Reikowski, da desenvolvedora Bloober Team. O objetivo é criar faixas que reforcem a duplicidade desse mundo, criando uma atmosfera inédita de tensão.

Os criadores do jogo entendem de terror e entendem de visuais bacanudos. The Medium trará suporte pesado a ray-tracing e exigirá um computador possante para mostrar todo seu potencial gráfico. Confira na tabela abaixo onde seu PC se encaixa e veja se já não está na hora de um bom upgrade:

Configurações de PC de The Medium

The Medium chega para PC e Xbox Series X|S a partir de 28 de janeiro. Você pode encontrar mais informações sobre o jogo no site oficial.