Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou hoje que a heroína Hexe Marie entra no campo de batalha de Shadow Arena. Hexe Marie é a 19º personagem a ser adicionada ao jogo de ação com heróis battle royale gratuito da Pearl Abyss, que está atualmente em acesso antecipado no Steam.

Hexe Marie usa uma mistura de ataques corpo a corpo e habilidades especiais de longo alcance. Com seus poderes de necromancia, ela pode construir um exército de soldados esqueletos usando cadáveres de jogadores ou monstros com sua habilidade mágica inerente “Feitiçaria Malvada”.

Os soldados esqueleto são muito poderosos, mas leva tempo e esforço para construir um exército. Portanto, o principal objetivo dos jogadores que escolherem Hexe Marie seria sobreviver o suficiente para ser capaz de levantar um exército de esqueleto substancial que pode dominar seus inimigos.

Como último recurso em Shadow Arena, ela também pode optar por deixar seu exército explodir, assim como pode disparar projéteis de escuridão em inimigos que se aproximam.

Para comemorar a chegada de Hexe Marie, haverá um evento de vídeo no YouTube. De 03/12 a 13/12, qualquer pessoa que enviar um vídeo de estratégia/dica sobre Hexe Marie com as hashtags #HexeMarie e #ShadowArena pode entrar na competição. O vencedor do primeiro lugar pode receber uma skin especial de Goyen chamada Gavi Regan. Esta skin especial só pode ser obtida através do evento. O segundo e terceiro lugares receberão um cupom de seleção de skin.

Lembrando que o próximo título da Pearl Abyss, Crimson Desert, é um dos destaques da The Game Awards 2020 e receberá um trailer exclusivo de gameplay no evento.