Skip to main content

“O couro vai comer em Shadow Warrior 3?”. Se essa era a sua dúvida sobre o futuro da franquia, fique tranquilo. O novo trailer do jogo divulgado hoje mostra que a violência ainda dá as caras por aqui, desta vez em uma represa maldita.

O terceiro título traz mais uma vez Lo Wang fatiando, furando e explodindo seus inimigos. Desta vez, ele irá lutar lado a lado com seu antigo rival, Orochi Zilla. Juntos, eles devem deter um dragão ancestral que foi liberado acidentalmente, utilizando um arsenal revigorado de artefatos místicos e chumbo grosso. Tudo isso virá acompanhado pelo bom humor dos jogos anteriores e veremos Zilla e Wang trocando insultos e provocações ao longo da campanha de Shadow Warrior 3.

De acordo com Pawel Kowalewski, Game Designer na Flying Wild Hog, desenvolvedora da franquia, o bicho vai pegar mesmo. Uma das metas de Shadow Warrior 3 foi trazer para os jogadores mais opções de mobilidade. “A cada jogo do Shadow Warrior, adicionávamos novas opções de movimento para destacar o ‘elemento ninja’ da personalidade de Lo Wang (…) A maior liberdade de movimento de nosso protagonista permite também criar níveis mais complexos e mais verticais, queremos dar o máximo de liberdade possível aos jogadores quando se trata de encontros com inimigos, oferecendo todos os recursos possíveis de gameplay”, explicou.

Shadow Warrior 3 vai manter a tradição da série mas também apresentar alguns elementos novos: cenários, inimigos e formas de matar esses inimigos nesses cenários. Ou seja, tudo o que os fãs esperam de um novo jogo. O título está vindo para PC, PlayStation 4 e Xbox One ainda esse ano, mas sem data definida.