Skip to main content

Baseado na animação de mesmo nome, Shadowverse: Champion’s Battle ainda nem lançou e a Cygames já mostrou que ele será ainda maior do que todos esperam. O TCG eletrônico contará com um crossover com o novo anime da Shonen Jump sobre exorcistas, Jujutsu Kaisen.

O evento será liberado através de um código que será distribuído pela própria revista no Japão, começando a circular em 05 de novembro, data de lançamento do jogo e vai até o dia 20 de dezembro de 2020. Serão vários colecionáveis que serão distribuídos, como cartas especiais, emblemas, títulos e o verso dos cards.

Cards especiais serão adicionados ao título.

Se você não conhece Jujutsu Kaisen ainda, não é estranho, pode ficar tranquilo. A animação estreou neste mês, contando com apenas dois episódios até o momento, mostrando o herói Yuuji Itadori conhecendo a ordem dos exorcistas e se unindo aos demais para reunir itens amaldiçoados que estão espalhados pelo Japão. Ele já está disponível para assistir na Crunchyroll.

Ela é baseada no mangá do mesmo nome, que também é relativamente novo, começando a ser publicado na Weekly Shonen Jump a partir de 2018. Atualmente ele está no capítulo 119 da revista, sendo criado e desenhado pela mente de Gege Akutami.

Enquanto isso, Shadowverse: Champion’s Battle ainda não tem data prevista para chegar ao Ocidente. Exclusivo do Nintendo Switch, o game trará um enredo inédito com os personagens da animação e te colocará no papel de um aluno novo que estará no meio da história original do card game. Caso não saiba, o anime é baseado num jogo para PC e mobile, que inclusive já foi lançado há tempos e é gratuito para todos.