Skip to main content

Antes lançado apenas no Japão, Shadowverse: Champion’s Battle finalmente viu uma luz no fim do túnel e receberá uma versão norte-americana também. O anúncio foi realizado pela XSEED, produtora do título, que junto à novidade também divulgou um trailer inédito dele, mostrando que não terá apenas legendas, também contando com dublagem em inglês.

Apesar de não ter uma data definida para chegar, a empresa revelou que teremos o TCG entre os meses de junho e setembro de 2021. Falta pouco, considerando que estamos já no início de abril e o ano está voando. No mercado japonês, ele foi lançado no dia 05 de novembro do ano passado, acompanhando o sucesso que a animação teve em todo o mundo.

Shadowverse: Champion’s Battle tem duas bases, o próprio anime, no qual se faz presente através dos personagens que participam do arco inédito criado para o jogo e no TCG, que está disponível hoje para computadores e público mobile. Apesar de serem dois ambientes distintos, as regras se mantém as mesmas e o game promete fidelidade também ao conteúdo.

Com a promessa de sair em formato físico e digital para o Nintendo Switch, ambas as versões contarão com vários bônus. Você receberá um código promocional garantindo artes alternativas para alguns cards, 10 Seer’s Globes e itens cosméticos que você poderá resgatar na versão de PC e de smartphones do Trading Card Game. Nada mal para quem decidir pular de vez nesse universo.

Vale lembrar que, em seu lançamento no Japão, o game contou com um crossover exclusivo com o anime Jujutsu Kaisen e isso seria muito bem-vindo nesses lados do mundo também. Caso esteja empolgado, você pode já fazer um esquenta maratonando a primeira temporada de Shadowverse, disponível hoje pela Crunchyroll.