Skip to main content

Prestes a ser lançado no Japão, Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster teve vários DLCs anunciados para o mercado nipônico. Até o momento, o único gratuito é a dificuldade Merciful, que chegará no dia 29 de outubro e trará combates mais brandos com menos ação, para os jogadores que só quiserem aproveitar a história sem ter muito trabalho.

No mesmo dia, também terão três conteúdos pagos. O Maniax Pack permitirá que Dante, de Devil May Cry, substitua Raidou em cada cutscene do jogo. O Little Master’s Mercy será uma área onde você lutará por vários itens que o ajudarão a subir de nível com mais facilidade. Já o Master’s Expectation trará um mapa dedicado a resgatar itens que só poderiam ser obtidos na loja de Macca.

Em 05 de novembro, uma nova leva paga também chegará ao game. Os Vortex World BGM Change Pack, do 1 ao 4, trarão a trilha-sonora dos jogos anteriores da franquia, incluindo a versão Apocalypse do quarto título. Ainda não há uma data específica para a chegada do game e de seus DLCs ao Ocidente, tendo em vista que a Atlus demora bastante para localizá-los.

A empresa também divulgou as atividades paralelas que poderá realizar em Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster, todas estas inclusas no jogo base. Em Puzzle Game, você poderá explorar Asakusa e pegar itens úteis enquanto cumpre os 20 estágios das missões. Em Burial Chambers, haverá a possibilidade de batalhar novamente contra chefões no Labyrinth of Amala.

Estarão disponíveis também o recurso Quick Save, que todo gamer conhece atualmente para ajudar a manter o jogo salvo em qualquer lugar e uma espécie de New Game Plus, permitindo que após finalizar você possa recomeçar do zero, mas carregando seu Demonic Compendium e ganhando uma jaqueta de couro logo no início.