Skip to main content

O site oficial de Shin Megami Tensei V teve uma atualização e, de forma indesejada, revelou várias novidades do próximo grande título da Atlus. Porém, uma das principais dela é a data do tão esperado lançamento, que ocorrerá ainda no ano de 2021. Anotem aí na agenda, o jogo está sendo planejado para chegar no dia 11 de novembro, caso não tenha nenhum adiamento.

As informações ficaram no ar por 15 minutos, porém isso já deu tempo o suficiente para os fãs tirarem vários prints e aproveitarem o compartilhamento. Enfim, a era digital é isso. O protagonista era um humano comum até ter o seu corpo fusionado a um misterioso homem, se transformando em um “Naobino”, uma existência que surge no meio da batalha entre deuses e demônios.

A ambientação de Shin Megami Tensei V será o mundo de Da’ath, qual um deserto toma conta de tudo que você pode enxergar e é o cenário da guerra entre as entidades. Na descrição oficial conta sobre criaturas maiores do que montanhas andando por aí e até mesmo pássaros gigantes voando pelos céus. Parece um cenário bem apocalíptico, diga-se de passagem.

O site também revela que terão mais de 200 demônios diferentes, quais podem se tornar seus aliados ou não durante a aventura. Um dos destaques vai para o fato de que, aparentemente, sua jornada terá vários finais distintos. Isso significa que teremos o sistema de escolhas que podem alterar todo o trajeto da história? Muito provavelmente, porém nada foi confirmado.

Shin Megami Tensei V provavelmente teria todas estas informações reveladas próximo à E3 2021, porém um erro botou tudo em cheque. Se serve de alívio, geralmente todos estes dados vazados costumam vir acompanhados de um trailer e este não teve qualquer sinal de aparição. Então pode se preparar que ainda haverão surpresas vindo por aí em breve.