Skip to main content

A Nomad EGL anuncia que Skydome, primeiro game brasileiro de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e tower defense, agora conta com uma skin exclusiva inspirada em Rafael “Rakin ” Knittel, ex-jogador profissional de League of Legends e um dos maiores streamers brasileiros da atualidade.

“A skin do Rakin é um item cosmético que acrescenta um headset e o logo do streamer ao uniforme do campeão (personagem) Egon, deixando o cavaleiro do reino de Athalan pronto para o que streamer mais gosta de fazer: entrar de cabeça nas partidas ranqueadas, competir e vencer”, explicou Cheny Schmeling, cofundador da Kinship e diretor de Skydome.

“Essa skin foi feita exclusivamente para o Rakin e está disponível somente para ele e alguns convidados que também são streamers. No entanto, temos planos de comercializá-la na loja virtual do game para todos os players poderem se sentir um pouco como o Rakin”, contou João Gava, cofundador da Kinship e CEO da Nomad EGL.

Rakin apresentou skin para os fãs

Na última quarta-feira (24), Rakin realizou em seu canal na Twitch uma live em que apresentou a skin em primeira mão e jogou Skydome com o público e alguns convidados, como os streamers e ex-jogadores profissionais de LoL Dersin e Leko. Rakin também falou da nova atualização de Skydome e deu spoilers sobre o início da temporada ranqueada do game.

“Estou muito feliz de ter uma skin de um personagem dentro de um jogo brasileiro”, disse Rakin. “Quando surgiu essa possibilidade em Skydome eu fiquei muito honrado. Poder jogar com meus amigos e seguidores usando meu personagem na live de ontem foi um momento muito especial”.

Atualização competitiva em Skydome

A skin de Rakin faz parte de uma nova atualização do game que inclui um pacote de mecânicas voltado às partidas competitivas. Com a atualização, as criaturas da selva não concedem mais seus benefícios imediatamente após serem derrotadas e os jogadores precisam coletar a ‘ficha de criatura’ para ativar cada recurso manualmente. Durante as partidas também haverá ondas aleatórias de tropas e um tempo de cooldown para comprar e vender estrutura durantes os ataques.