Skip to main content

Slay the Spire foi uma das melhores surpresas de 2019, tanto que foi indicado para o nosso Gamerview Indie Awards 2019. Para 2020, a desenvolvedora pretende continuar nos brindando com mais conteúdos relativos ao jogo. Em sua primeira atualização do ano, entre as várias mudanças anunciadas, uma personagem nova foi introduzida, conhecida como The Watcher.

Trata-se de uma personagem cega e altamente espiritual, cujos poderes abrangem a arte da divinação. Ela poderá adivinhar e manter algumas cartas, mas seu grande diferencial está na sua mecânica de diferentes posturas.

The Watcher possui quatro posturas diferentes: calma, raivosa, divindade e neutra. Cada uma dessas trará um benefício e uma desvantagem atrelada. A postura raivosa, por exemplo, concederá a ela o dobro de dano em seus oponentes, todavia fará com que ela receba também o dobro de dano dos mesmos.

Além da personagem, o novo update de Slay the Spire trouxe mais relíquias e poções, juntamente com uma nova tela referente às mesmas para facilitar a interface.

Slay the Spire está, no momento, com 50% de desconto no Steam. A Mega Crit, desenvolvedora do jogo, anunciou também que os trabalhos para inseri-lo nos consoles já começaram. As versões de Xbox One e Playstation 4 chegarão primeiro, sendo que a versão de Switch deverá demorar um pouco.

As informações completas dessa atualização podem ser encontradas em sua aba no Steam.