Skip to main content

Se você ainda não cuidou dos seus slimes, a chance é agora. Slime Rancher: Deluxe Edition foi anunciado pela Skybound Games e pela Monomi Park. O título chegará para PS4 e Xbox One e, além do jogo base, também acompanhará os DLCs Secret Style Pack e Fashion Playset. O livro Slimepedia também acompanhará a edição, assim como uma cópia digital da trilha-sonora do game, contendo 50 músicas.

A Skybound também diz que considerou bastante o caminho que percorreram para lançar a versão. “A Monomi Park lançou a primeira versão do game em agosto de 2017. Desde então, recebemos bastantes atualizações gratuitas que incluem novos slimes, áreas, itens e eventos sazonais. Slime Rancher encantou jogadores e famílias, vendendo duas milhões de peças e ganhando diversos prêmios. Com essa versão, exploradores experientes podem seguir um novo caminho, enquanto os novatos poderão explorar um vasto planeta cheio de Slimes pela primeira vez”.

A versão chegará no dia 07 de abril de 2020, com as pré-vendas já podendo ser obtidas no próprio site da Skybound Games. Se você perdeu ele grátis na Epic Games Store, agora é a chance de finalmente criar suas próprias criaturinhas.