Skip to main content

SMITE: Battleground of the Gods lançou uma nova versão de Loki com a atualização O Deus Trapaceiro. O deus passou por uma reformulação solicitada pela comunidade, essencialmente o transformando em um novo personagem. Focando nos pontos fortes da sua jogabilidade, as mudanças também abrem novos horizontes para os que jogarem com ele e contra ele.

Loki sempre se destacou entre os Assassinos de SMITE. Sua história, seu visual e suas mecânicas furtivas unem-se para fazer dele uma divindade memorável. Agora, isso se intensificará ainda mais com uma reformulação que mantém o foco nessas características marcantes.

Notório por apunhalar inimigos pelas costas, o deus da trapaça claramente acolhe sua natureza com a nova reformulação. Levando essa estratégia para outro nível, ele agora tem mais duas habilidades que causam dano adicional ao atingir inimigos pelas costas. Além disso, um de seus novos truques consiste em uma implacável Torrente de Golpes com suas famosas adagas.

Em outro, Loki invoca uma visão de seu passado atormentado em referência a sua história. Ela cega inimigos enquanto solta gargalhadas lunáticas e os elimina de uma vez por todas. O novo kit de habilidades deixou o personagem mais apto para a Selva, fazendo com que ele se encaixe melhor em outras equipes.

A frustração que Loki às vezes causava foi eliminada com a reformulação. Isso foi alcançado, em parte, ao fazer com que sua invisibilidade falhe momentaneamente quando ele é atingido. Adicionalmente, suas vítimas agora podem ouvir efeitos sonoros que as alertam quando Loki está prestes a atacar das sombras.

Para celebrar sua reformulação, todos os jogadores receberão uma nova aparência dele gratuitamente ao conseguir duas Primeiras Vitórias do Dia durante a semana.

A atualização O Deus Trapaceiro chega com uma quantidade considerável de mudanças no balanceamento. Além disso, a Odisseia, o maior evento de SMITE em 2020, continua com o lançamento de cinco novas aparências sensacionais, incluindo Rá Meca-Atirador e Medusa Cobrinha de Gelatina.