Skip to main content

A desenvolvedora Fntastic e a produtora MyTona revelaram qual será o seu próximo teste de sobrevivência no mundo dos games, cujo espaço está reservado para o MMO The Day Before, que será lançado exclusivamente para os computadores. Por enquanto, ele chegará apenas na Steam, com uma página oficial já criada para acompanhar os testes beta e a possibilidade de colocá-lo em sua Lista de Desejos.

O multiplayer online será ambientado no mundo-aberto, após uma grande pandemia devastar toda a América. Qualquer semelhança com fatos e pessoas reais pode ser mera coincidência. Se assemelhando a qualquer outro jogo pós-apocalíptico, os infectados estão em busca de carne fresca enquanto os sobreviventes acabam guerreando por comida, armas e veículos.

Para isso, você terá de invadir vários locais abandonados enquanto busca por recursos para não morrer, enquanto tenta se defender dos ataques dos infectados e de outros jogadores. Também estarão disponíveis Colônias de Sobreviventes, locais onde poderá vender seus itens que não utilizará, se comunicar com outros grupos de forma segura e diversas outras atividades.

Um trailer de cinco minutos de The Day Before também foi divulgado, mostrando mais de como será a atmosfera e as ameaças que verá dentro do jogo. Trechos de gameplay também estão disponíveis, incluindo a condução de carros, exploração e confrontos. Por enquanto, o jogo não tem nenhuma previsão de sair nos consoles de mesa, seja da atual geração ou da nova. Ainda sem data de lançamento, a Fntastic só informou que ele chegará durante o Q2.2020, período entre os meses de maio e agosto.