Skip to main content

Através do canal oficial de Ninjala no YouTube, foi anunciado que o jogo receberá um crossover com a SEGA e Sonic fará uma participação especial no título. Após marcar presença (e cameos) em diversas mídias como Super Smash Bros., Detona Ralph e ganhando até seu próprio filme em live-action, que além de ter recebido uma boa nota em nosso review já tem até sequência confirmada, chegou a hora do ouriço azul brilhar em Ninjala.

Com a primeira temporada do jogo chegando ao fim, a GungHo trouxe um novo Developer Diary com novas informações para a próxima temporada do jogo de ninjas free-to-play ao estilo Splatoon, que conquistou mais de quatro milhões de jogadores em apenas dois meses de lançamento.

Apesar da confirmação do crossover, nada mais foi revelado sobre como será essa participação. Ainda não sabemos se os personagens do universo de Sonic serão jogáveis ou se haverá roupas, skins e itens inspirados nos jogos do ouriço por um tempo limitado. Eles prometeram novidades junto com o lançamento da próxima temporada, que começa nesta quarta (26).

Ninjala está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e é gratuito, é só baixar e jogar!