Skip to main content

Se o seu plano era comprar o Xbox Series X|S e Godfall era um dos jogos que te deixava em dúvida sobre isso, a Sony surgiu para te iluminar. A empresa confirmou que o jogo é um exclusivo temporário do PlayStation 5 e que não devemos ver nada dele em outros consoles de mesa até o dia 21 de maio de 2021, quando encerra o prazo entre eles e a desenvolvedora Counterplay Games.

E, apenas lembrando a todos, isso não é uma confirmação de que o título será lançado no videogame da Microsoft. Até o momento, apenas as versões de PS5 e de PC foram reveladas e o fim do prazo de exclusividade não determina que a empresa vá trabalhar diretamente com outros consoles. Ela pode, exatamente, mas se ela vai é uma história completamente diferente.

Aproveitando o anúncio, a Sony e a Counterplay Games também revelaram um impactante trailer de lançamento de Godfall. Os quase dois minutos de vídeo mostram trechos inéditos de gameplay, confrontos contra os sargentos das forças de Macros e o embate entre as divindades e irmãos que vai dar o tom de todo o game.

Ele foi o primeiro jogo anunciado para o PlayStation 5 e, depois de tudo que foi apresentado, não está prometendo fazer feio não. Ele chegará no dia 19 de novembro no Brasil, junto com o lançamento da plataforma. Já nos PCs, a desenvolvedora fez uma parceria com a AMD e trará os melhores gráficos possíveis para quem tiver uma placa de vídeo Radeon. Seu computador vai chorar, mas é tudo para atingir o maior potencial gráfico possível.