Skip to main content

A franquia SoulWorker receberá seu mais novo integrante. Chamado de Anime Legends, o game foi anunciado para lançamento exclusivo no mercado mobile, saindo para iOS e Android. A intenção é trazer mais do MMORPG aos celulares e, da mesma forma que é nos PCs, ele também será gratuito.

Num cenário pós-apocalíptico, você poderá escolher entre seis heróis com habilidades e designs únicos para combater as forças do mal em confrontos cheios de ação. Inspirado nas animações japonesas, pode esperar por muitos poderes preenchendo toda a tela, batalhas emocionantes e intensas e muito mais.

Um dos destaques do título é a possibilidade de transformar seu poder em armas diferentes, porém será um longo caminho até aprender a dominar a técnica. Além disso, terão quests inéditas que não existem nos computadores, conteúdo para jogar solo e novas áreas. Pode contar com o PvP e PvE também nesse pacote.

SoulWorker: Anime Legends chegará ainda no mês de julho, porém ainda sem data definida para você poder realizar o download. Inicialmente ele contará apenas com a localização em inglês, alemão e francês, com mais línguas sendo prometidas para serem adicionadas posteriormente.

O título está sendo produzido pela Gameforge, responsável por grande parte dos MMO orientais, incluindo Kingdom Under Fire II.