Skip to main content

A NetherRealm Studios prometeu e cumpriu: a desenvolvedora de Mortal Kombat 11 mostrou na noite desse Domingo (8) toda a fúria e a jogabilidade de Spawn dentro do jogo de luta, com direito a especial e um fatality tão brutal quanto era esperado.

A revelação do novo personagem foi o destaque da Final Kombat 2020, a última etapa do torneio mundial profissional de Mortal Kombat 11, realizado nos Estados Unidos. Apesar de ter sido exibido agora, Spawn vai demorar ainda mais um pouquinho para chegar no jogo. O personagem dos quadrinhos será liberado antecipadamente para os jogadores que compraram o  Kombat Pack em 17 de março e estará disponível globalmente em 24 de março.

Para quem não conhece, o personagem criado por Todd McFarlane é Al Simmons, um soldado de elite treinado pelo governo dos Estados Unidos para missões de assassinato. Depois de ser traído e morto por seus próprios homens, ele vai parar no andar de baixo, onde faz um pacto com o capiroto. Transformado em um Hellspawn pelos poderes demoníacos, ele se rebela e busca redenção com suas novas e mortíferas habilidades.

Em Mortal Kombat 11, Spawn é o último lutador que faltava do Kombat Pack, que já trouxe Coringa, Sindel, Terminator T-800, Nightwolf e Shang Tsung. Juntos com Spawn chegam também diferentes skins para o personagem, além de uma skin de Hellspawn para Jacqui Briggs e outras skins inéditas para Kotal Kahn, Erron Black e Jacqui Briggs: