Skip to main content

SpellForce 3 vai receber nova expansão ainda esse ano. Marcado para 3 de novembro, a novidade oferecerá uma nova campanha chamada de Fallen God, que poderá mudar o destino dos Trolls para todo o sempre. Com a existência da raça em jogo, vários perigos começarão a surgir.

Desenvolvido pela THQ Nordic e disponível para PC, SpellForce coloca o jogador para liderar a infame raça dos Trolls, constantemente desdenhada e retratada como monstros cruéis pela mídia. Inclusive eles são mostrados sempre como seres sem inteligência, o que pode não ser a realidade por aqui.

Neste universo, eles são caçados, escravizados e explorados e cabe ao jogador liderar o grupo em direção a sobrevivência. Em SpellForce 3 Fallen God, um novo personagem da raça Elfo oferece um caminho para a salvação: a ressurreição de um deus caído.

SpellForce 3 Fallen God poderá ser jogado sozinho ou em co-op, com os já conhecidos modos competitivos do jogo. Também está pelo mercado, apenas para os mais fãs da franquia, uma edição de colecionador épica que conta com estátua e vários itens do game.