Skip to main content

Faltando apenas uma semana para o lançamento, a Insomniac Games e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo trailer de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. O vídeo, que foi feito completamente em computação gráfica, mostra o herói enfrentando a gangue Underground.

Apesar de tomar uma porrada daquelas, ele assume que agora é o Homem-Aranha e parte para o round 2, onde dá um show de combate e mostra as suas técnicas inéditas. Mas os asseclas de Tinkerer não estavam sozinhos e o trailer deixa em aberto como foi a sequência após o grande confronto entre ambas as partes.

Vale notar que não é mostrado, em momento algum, qualquer trecho de gameplay do jogo. Apesar disso, o vídeo está completamente dublado em português, com a voz do herói sendo divulgada pela primeira vez dentro do personagem. Ele voltou a ser dublado por Ítalo Luiz, o mesmo que trabalhou no título anterior da franquia.

Sequência direta dos eventos vistos no jogo original, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales traz um foco maior no personagem que assumiu o manto que pertencia a Peter Parker. Com os perigos de Tinkerer e até mesmo da confirmação da presença do Gatuno no jogo, não será uma tarefa nada simples salvar o dia.

Aqui no Brasil, a versão de PlayStation 4 será lançada no dia 12 de novembro, enquanto a do PlayStation 5 chegará junto ao lançamento do console no dia 19 de novembro. A versão Ultimate, que também está sendo vendida de forma oficial aqui no país, traz o primeiro game do herói remasterizado para o aparelho da nova geração.