Skip to main content

Faltando poucas semanas para termos a sequência oficial do jogo que nos fez balançar pelos prédios de Nova Iorque, a Insomniac Games confirmou que fez implementações em Spider-Man: Miles Morales. A empresa diz que, em relação ao primeiro título, o novo herói terá um combate aprimorado e as novas habilidades farão toda a diferença.

O diretor do jogo, Christian Cameron, revelou que as técnicas paralisantes realmente tiveram uma grande participação na mudança que planejaram ao título. Inclusive, terão novas técnicas que abrangem dano massivo em área, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo. Ou seja, finalmente teremos uma defesa contra a onda de oponentes vindo simultaneamente.

Um novo trailer de gameplay também foi revelado, mostrando mais das batalhas e revelando como a empresa trabalhou esse elemento. O próprio diretor comenta as mudanças e, aparentemente, novos detalhes aparecem aqui e ali aos mais atentos.

Apesar de já sabermos que o grande vilão aqui será o Consertador, um dos inimigos clássicos do Aranha, podem notar que no vídeo temos a presença da empresa Roxxon. Nas HQs, eles são um conglomerado de petróleo que desenvolve vários experimentos secretos por baixo dos panos. Ela não apareceria nem seria inclusa por nada e isso pode ter uma indicação interessante do que teremos em nosso caminho.

Também haverão novos dispositivos para Miles utilizar, porém o único visto no vídeo é uma bomba de eletricidade. Já os trajes terão duas habilidades agora, sendo uma para o visor, qual você poderá enxergar se o inimigo percebeu seus movimentos no modo stealth por exemplo e um para complementar seus atributos ou ataques.

Spider-Man: Miles Morales será lançado de forma exclusiva nos consoles Sony, chegando no PlayStation 4 e no PlayStation 5 no dia 12 de novembro. Aqui no Brasil, o game para PS5 chegará no mesmo dia de lançamento do novo console, no dia 19 de novembro.