Skip to main content

Splatoon 2 ficou de fora de algumas celebrações, inclusive o próprio Halloween de 2019, mas dessa vez a Nintendo fez questão de não pular a data. Do dia 30 de outubro até 1 de novembro, todos poderão curtir o evento Splatoween, que deixará Inkopolis Square totalmente decorada nos moldes do terror e permitirá que os jogadores recebam itens cosméticos exclusivos.

Os modos de jogo seguem sendo os mesmos, mas agora os Inklers serão divididos em Team Trick (Equipe Doçuras) e Team Treat (Equipe Travessuras). Todas as arenas também estarão devidamente decoradas e as tintas de cada equipe será verde ou laranja, para deixar tudo com cor de abóbora. Os itens temáticos incluem um chapéu Kyonshi, chifres de diabinho, uma máscara de hockey e outra de peixe. Todos estarão disponíveis na loja do jogo, que também pode ser acessada pelo aplicativo do Nintendo Switch Online para smartphones.

Se você tem o jogo e já está há um tempo sem visitar Inkopolis, essa é uma boa oportunidade de revisitá-la. Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.