Skip to main content

Você é fã de videogame? Está antenado no mundo dos games? Se considera um jogador habilidoso? Está animado para o evento mais esperado e importante para o mundo gamer? O Spotify está, e muito! Pensando nisso, o Spotify e o League of Legends lançaram uma nova experiência digital global onde os fãs de LoL terão a oportunidade de responder a um questionário sobre seu estilo de jogo LoL para descobrir com qual estilo profissional combinam e qual a música que se encaixa nesse estilo. Além disso, os fãs receberão uma playlist personalizada com base em suas respostas.

Uma experiência completa, porém simples e fácil, que fará com que os fãs enlouqueçam. Para fazer o teste, os usuários devem acessar o questionário. A partir daí, basta responder algumas perguntas para determinar a qual estilo de jogo estão ligados. O Spotify irá combinar as respostas com o arquétipo do jogador e compartilhar uma playlist selecionada especialmente para seu estilo de jogo.

O altamente popular League of Legends da Riot Games e o Spotify, recentemente, uniram forças para criar uma experiência única e perfeita no universo do áudio para milhões de fãs em todo o mundo. A novidade é apenas uma maneira de reforçar esse compromisso.

Legal, né? Aproveite e confira o League of Legends Hub no Spotify e o conteúdo no For The Records, blog do Spotify, para ainda mais detalhes sobre a nova experiência e parceria LoL.