Skip to main content

A Square Enix, junto com a desenvolvedora Arzest, divulgou a linda cena de abertura de Balan Wonderworld. O vídeo, que mostra como os personagens Leo e Emma foram parar naquela bizarra realidade, também conta com um grande show psicodélico e traz criaturas fofíssimas para o palco.

Caso não saiba, o título está sendo produzido pelo próprio Yuji Naka, o responsável por trazer ao mundo sucessos como Sonic The Hedgehog, SEGA Superstars, NIGHTS Into Dreams e até Phantasy Star Online. Voltando a trabalhar em jogos de plataforma, grandes coisas são esperadas do designer de franquias que viraram tão queridas entre os fãs.

A história levará os dois heróis para o mundo mágico do misterioso Balan, o personagem que acompanha a capa do game. Lá, eles terão de passar por 12 contos, usando suas diferentes habilidades para passar de cada desafio apresentado nas várias fases que estarão disponíveis. São labirintos, recheados de armadilhas e truques para te impedir de avançar enquanto tentam se salvar e fugir de lá.

O game também contará com mais de 80 fantasias, que darão diversos poderes para os personagens centrais. Desde andar no ar, congelar o tempo até manipular objetos com a mente, o céu será o limite para desenvolver táticas para sobreviver no lugar. O foco será a cooperação entre ambos, podendo desenvolver várias combinações diferentes entre eles.

Balan Wonderworld, apesar de já ter uma cena de abertura, ainda está longe de chegar. Anunciado ainda no mês de julho, ele será lançado para o PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam, no dia 26 de março de 2021.