Skip to main content

Se você está como eu, ansioso para ver ainda mais dessa história inédita de Final Fantasy VII Remake que trará a Yuffie como personagem jogável, a Square Enix atendeu aos nossos pedidos. A empresa divulgou um trailer contendo cenas inéditas da expansão, mostrando um pouco mais da ninja em busca de uma poderosa Materia dentro da sede da Shinra.

Desde o game original, Yuffie saiu de Wutai em busca destas magias para reabastecer o seu povo, que não possuía nenhuma para se defender. Ainda é cedo para definir se a história se manterá assim ou se teremos alguma alteração, mas é primordial assumir que ela será um dos elementos mais importantes da saga no segundo capítulo, mesmo sendo apenas uma personagem opcional em FF7.

Vale notar a presença de um novo chefão para ser enfrentado, qual terá de ser encarado pela heroína e por seu novo parceiro de batalhas, Sonon. Semelhante a uma escavadeira, não parece que será um dos combates mais simples e exigirá bastante domínio de ambos para derrotá-lo. No vídeo também há a presença de outro aliado, qual não sabemos o nome ou motivações até o momento.

A Square Enix também deu mais comparativos entre as versões de PlayStation 4 e PlayStation 5, mostrando as diferenças visuais que o título receberá na nova plataforma. Vamos combinar que o game já nasceu lindo e não precisava de muito para estar melhor, mas a empresa deu um novo sistema de iluminação e ainda promete rodar tudo em 4K e terá configurações com 60fps.

Final Fantasy VII Remake e sua expansão, Intergrade, chegarão no PS5 no dia 10 de junho de 2021. Apenas um lembrete, esse conteúdo não chegará ao PlayStation 4.