Skip to main content

Conforme anunciado previamente no 10º aniversário da franquia, NieR Re[in]carnation é o terceiro título da saga e será lançado de forma mobile. Hoje a Square Enix divulgou um trailer onde mostra a nova protagonista, sua companhia durante o jogo e a gameplay com cenário.

Excluindo totalmente a ação e interação com o ambiente, tecnicamente o vídeo mostra apenas a mobilidade e como é a ambientação do título. No fim do trailer dá para ver que o jogo está planejado para 2020, mas também não possui nenhuma data de lançamento até agora. Ele está sendo produzido pela Applibot.

Também foi confirmado pela empresa que terão microtransações in-game e sistema gacha. Não foram explicados detalhes de como ocorrerão, mas Yoko Taro e Daichi Matsukawa, diretores do novo NieR, disseram que ele terá bastante conteúdo e não parecerá como outros títulos para smartphones.

NieR Re[in]carnation será lançado numa iniciativa da Square Enix que conta também com NieR Replicant ver.1.22474487139, remasterização do primeiro game que será lançada na atual geração.