Skip to main content

A apresentação digital chamada Square Enix Presents foi revelada pela produtora, ocorrendo no dia 18 de março de 2021, às 15h, exatamente daqui a uma semana. Com o intuito de anunciar novos títulos e revelar as atualizações dos jogos já lançados, o principal foco da empresa é claro: um novo Life is Strange está vindo e eles falarão mais sobre o game neste evento online.

Após o sucesso do primeiro, em 2015, o título recebeu uma prequel chamada Before the Storm, lançada em 2017 e o LiS 2 saiu em 2018, trazendo dois protagonistas inéditos. Não foi revelado se o projeto que estão trabalhando envolverá as clássicas personagens Max e Chloe ou se seguirão a linha do segundo jogo, com um protagonista completamente diferente em outra história.

Porém, espere para ver muito mais sobre os games que a Square Enix tem planejado para 2021. Balan Wonderworld e Outriders também constam no banner oficial, assim como Marvel’s Avengers, o aniversário de 25 anos da franquia Tomb Raider e Just Cause mobile. Apesar de não estarem aparecendo na imagem, vale ter esperanças em ver algo sobre os misteriosos Final Fantasy XVI e NEO: The World Ends With You.

Além destes, foi revelado recentemente a primeira expansão de Final Fantasy VII Remake, trazendo a personagem Yuffie de forma exclusiva ao PlayStation 5. Não é segredo para ninguém que isto vai pavimentar o caminho dos fãs para os próximos capítulos dessa linha, porém não seria nada ruim sabermos uma janela de lançamento para uma Parte 2 ou coisas do gênero.

A Square Enix também dará um espaço para a Taito mostrar alguns dos seus projetos, o que pode surpreender os fãs mais fervorosos dos games arcade da companhia.