Skip to main content

A Electronic Arts e a DICE confirmaram que Star Wars Battlefront 2 receberá amanhã a sua última atualização. Trazendo a Batalha de Scarif, além de uma variedade para os modos de jogo, também serão inclusos materiais de A Ascensão Skywalker. Novas skins para Rey, Kylo Ren e Imperador Palpatine estão entre o conteúdo. Este promete trazer ainda mais novidades que a última, que saiu na época do lançamento do filme.

Para quem espera por mais, aniquilando 5.000 inimigos você também terá em sua frente uma aparição do Old Master Darth Maul. O diretor criativo do game, Dennis Brannvall, afirmou que ainda finalizando o suporte, tudo continuará funcionando como deveria. “A partir de abril, estamos transitando para uma fase onde os servidores, desafios in-game, eventos recorrentes como XP em Dobro e mais vão carregar essa experiência pelo futuro”.

Além de Star Wars Battlefront 2, a DICE também está preparando uma última atualização para Battlefield V. Assim, eles ficam liberados para produzir o próximo jogo da franquia Battlefield, que já foi prometida para sair em 2021 ou no máximo 2022. Ainda sem nome definido ou qualquer detalhe vazado, não se sabe se ele voltará para as guerras contemporâneas de onde o quarto título parou ou se focará no passado como a linha dessa atual geração.