Skip to main content

O diretor de design de Star Wars Battlefront 2, Dennis Brannvall, em entrevista na Gamescom 2019, assumiu que o foco da equipe é melhorar ainda mais os serviços oferecidos no segundo título. Com o primeiro sendo lançado em 2015 e o dois em 2017, se esperava por novidades é um banho de água de Hoth nos padawans.

Durante o evento, ele assume que o processo de desenvolvimento sofreu mudanças. “Estávamos tão acostumados com a produção de sequências que, ao trabalharmos num jogo, fazemos um passe de temporada durar por um ano e depois passamos para o próximo game. Eu acho que a indústria mudou nisso. Você se concentrava em agregar valor às produções atuais e, se houvesse falhas, dizia que seria corrigido na continuação. Desta vez, não faremos dessa forma”.

Brannvall também informou no que a DICE e a EA andaram trabalhando em relação ao jogo. “Você nos verá revisando coisas que não estão funcionando e, na verdade, não tivemos medo de mudá-las. A comunidade está mais feliz por estar jogar Star Wars Battlefront 2 melhor do que era”.

Com a última grande adição, Capital Supremacy, o título se renovou e trouxe um modo ainda mais extenso para quem sentia vontade de realizar uma verdadeira guerra nas estrelas. O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC.