Skip to main content

Pois é, caros leitores, vocês estão lendo uma informação inédita, Star Wars: Squadrons, um jogo da Electronic Arts, receberá inúmeros DLCs gratuitos até o fim de 2020. Sei que é difícil acreditar num jogo da EA que não seja forçado a pagar por qualquer conteúdo extra, mas o dia chegou e é para glorificar de pé.

No dia 25 de novembro está programado para chegar um novo mapa para o jogo e este, segundo a desenvolvedora Motive, é muito aguardado pelos fãs. A atualização trará Fostar Haven, uma estação espacial conhecida por ter sido citada apenas no making of de O Império Contra-Ataca e realizou a sua primeira aparição dentro do game.

O estágio estará disponível tanto no modo Dogfight quanto nas Fleet Battles. A Motive ainda deu uma palhinha do que podem esperar dali. “Inserida numa área remota e sem leis, abaixo da luz das estrelas gêmeas, o mapa foi atualizado da sua contraparte que existe no Modo História, trazendo uma experiência que definitivamente será tão boa quanto os outros seis disponíveis”.

Junto a Fostar Haven, também será adicionado novos componentes de nave para implementar os seus equipamentos. Entre eles estão o Prototype Piercing Torpedoes, Anti-Material Rocket Turrets, Rockets e um Boost Extension Kit. Porém você se engana que acredita que vão parar por aí. Em dezembro uma nova atualização trará duas naves completas como DLC, assim como recursos pedidos pela comunidade.

As duas naves prometem fazer uma bagunça na guerra.

Os veículos que estão sendo inclusos são o A/SF-01 B-Wing Starfighter, que estará ao lado da República e o TIE/d “Defender”, uma nave multitarefas que está ancorada no exército imperial. Apesar de não especificar muito sobre o que mais virá, a desenvolvedora revelou que está trabalhando nesse exato momento em trazer partidas customizadas.

Star Wars: Squadrons foi lançado no mês de outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PCs. Apesar de ser um sonho para os jogadores, não há nenhuma versão de Nintendo Switch sendo desenvolvida nesse instante.