Skip to main content

Para celebrar o lançamento da segunda temporada de The Mandalorian, que chega ao Disney+ nesta sexta (30), a EA e a Motive Studios vão lançar um pequeno DLC gratuito para Star Wars: Squadrons, adicionando vários itens cosméticos ao jogo – incluindo um bonequinho do Baby Yoda para enfeitar o painel da sua nave!

Ao todo serão oito itens cosméticos para desbloquear, mas cada um está atrelado a uma facção. O Baby Yoda só poderá ser utilizado pela Nova República, mas quem for da Primeira Ordem poderá decorar seu TIE Fighter com um boneco de um droide mercenário IG-Series. Além dos bonecos, cada facção receberá um holograma, um decalque e outro item decorativo para pendurar no interior de sua nave.

Todos os itens que serão adicionados na próxima atualização.

Essa notícia é realmente surpreendente, pois não faz nem um mês que o diretor da Motive Studios afirmou que Star Wars: Squadrons não receberia nenhum tipo de DLC ou conteúdo adicional. Por mais que seja algo gratuito e exclusivamente cosmético, acho que isso já pode ser considerado conteúdo adicional, então aparentemente ele não estava se referindo a esses pequenos brindes temáticos.

Star Wars: Squadrons está disponível para PS4, Xbox One e PC. A atualização que adicionará esses itens chega nesta quarta (28).