Skip to main content

A Tribute Games anunciou hoje que sua mais nova aposta no apaixonante universo dos games retrô, Steel Assault, será lançado no próximo dia 28 de setembro, totalmente em português, e receberá além da versão para PC (Steam) a requisitada versão para Nintendo Switch. Em comemoração, a Tribute Games também revelou um novo teaser trailer do jogo que de quebra revela a arte de capa do game, pincelada pelo magistral ilustrador Hungry Clicker.

Desenvolvido pela Zenovia Interactive, um estúdio indie de Nova Iorque (EUA), Steel Assault é um jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits profundamente inspirado por jóias do passado como Gunstar Heroes, The Adventures of Batman and Robin, Castlevania: Bloodlines, Contra: Hard Corps e muito mais.

Soque, chicoteie e deslize pelos ares com sua tirolesa para abrir caminho através de uma América pós-apocalíptica neste jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits! Jogue como Taro Takahashi, um soldado da resistência em uma missão de vingança contra o ditador que governa sobre às cinzas de tudo que restou.

Steel Assault é um regresso aos clássicos jogos de plataforma de ação 2D dos anos 1990 com jogabilidade acelerada, estonteantes gráficos em pixel art e uma trilha sonora hard rock que traz ainda um mix de som industrial e das inconfundíveis sintetizadores que guiavam os jogadores durante a gloriosa época do Super Nintendo e do Mega Drive!

Reviva a experiência perfeita dos arcades dos anos 1990 em casa com diversos filtros e modos de tela que trazem a representação exata dos saudosos consoles e fliperamas da época de volta à vida. Desenvolvido com a diversão absoluta dos jogadores em mente e pensado para despertar o melhor de cada jogador, Steel Assault é desafiador, intenso, mas ao mesmo tempo fácil de aprender para que todos possam desfrutá-lo.