Skip to main content

A Tribute Games, publisher e desenvolvedora de aclamados clássicos indies como Panzer Paladin e Mercenary Kings, além de desenvolvedora do aguardado Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, anunciou hoje que Steel Assault, sua mais nova aposta no apaixonante universo dos games retrô, será lançado no Brasil totalmente em português junto do lançamento global do jogo ainda este ano.

Desenvolvido pela Zenovia Interactive, um estúdio indie de Nova Iorque (EUA), Steel Assault é um jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits profundamente inspirado por jóias do passado como Gunstar Heroes, The Adventures of Batman and Robin, Castlevania: Bloodlines, Contra: Hard Corps e muito mais.

Soque, chicoteie e deslize pelos ares com sua tirolesa para abrir caminho através de uma América pós-apocalíptica neste jogo de ação em plataformas com estilo retrô 16 bits! Jogue como Taro Takahashi, um soldado da resistência em uma missão de vingança contra o ditador que governa sobre às cinzas de tudo que restou.

Steel Assault é um regresso aos clássicos jogos de plataforma de ação 2D dos anos 1990 com jogabilidade acelerada, estonteantes gráficos em pixel art e uma trilha sonora hard rock que traz ainda um mix de som industrial e das inconfundíveis sintetizadores que guiavam os jogadores durante a gloriosa época do Super Nintendo e do Mega Drive!

Reviva a experiência perfeita dos arcades em casa com diversos filtros e modos de tela que trazem a representação exata dos saudosos consoles e fliperamas da época de volta à vida. Desenvolvido com a diversão absoluta dos jogadores em mente e pensado para despertar o melhor de cada jogador, Steel Assault é desafiador, intenso, mas ao mesmo tempo fácil de aprender para que todos possam desfrutá-lo.

Steel Assault chega aos PCs em breve e já pode ser adicionado à lista de desejo do Steam.