Skip to main content

Prepare-se para ver o campo de batalha dos deuses virar o mundo invertido. Os heróis e os monstros da série original da Netflix Stranger Things serão jogáveis no jogo de grande sucesso SMITE, a partir de 13 de julho.

Como parte do mais novo Passe de Batalha de SMITE , os fãs da série Stranger Things vão poder jogar como Eleven, Hopper e os dois mais famosos e aterrorizantes monstros da série, o Demogorgon e o Devorador de Mentes. Esses personagens lendários conseguirão derrotar deuses da mitologia antiga, como Hades, Loki e Ares? E ainda mais legal: a assustadora dimensão alternativa do Mundo Invertido vai tomar conta do campo de batalha dos deuses, alterando o popular mapa da Arena.

Com o Passe de Batalha Stranger Things , os jogadores de SMITE vão poder usar os poderes psicocinéticos de Eleven, trazida ao jogo como uma aparência altamente fiel para Cila. O chefe da polícia de Hawkins, Hopper, poderá ser jogado como Apolo, usando seu chapéu e seus revólveres que são suas marcas registradas.

Os jogadores também vão poder se divertir muito jogando como os lendários monstros da série. Bakasura, o Grande Devorador, se transforma no Demogorgon , faminto por engolir almas inteiras com sua bocarra. Um pesadelo encarnado, o Silvano Devorador de Mentes é uma representação sensacional da icônica e inominável criatura do Mundo Invertido.

Cada aparência é essencialmente um personagem novo, com modelos, animações e efeitos visuais totalmente novos. Uma aparência adicional para Eleven e Hopper também estarão disponíveis, mimetizando o inesquecível macacão anos 80 de Eleven e a curiosa camisa havaiana de Hopper da terceira temporada da série.

Os jogadores também poderão ganhar dezenas de itens temáticos conforme eles progridem no Passe de Batalha Stranger Things só por jogar SMITE. Recompensas gratuitas incluem um avatar e um emote global, entre outras coisas. Para ter acesso a todo o conteúdo de Stranger Things , os jogadores podem comprar o Passe de Batalha, liberando na hora o Apolo Hopper.

A dimensão do Mundo Invertido de Stranger Things também está aparecendo pelos portais do mapa da arena, o mais popular modo de jogo frenético de 5×5, que é o mais popular de SMITE . Os monstros, os lacaios, as paredes e o chão foram infectados pela corrupção que vem do outro mundo, e o Devorador de Mentes observa todas as batalhas, pairando nos céus acima.

O Passe de Batalha Stranger Things vem depois de outros crossovers de grande sucesso entre SMITE e Avatar, o Último Mestre do Ar, Tartarugas Ninja, RWBY e o selo musical Monstercat. Todos foram muito bem recebidas pelos fãs, que se empolgaram e se divertiram com as interações e artes.

Essa parceria é uma chance dos fãs da série mergulharem na sua atmosfera lendária, ao mesmo tempo em que tomam contato com o popular MOBA gratuito da Hi-Rez Studios.

Com sua mistura única de combate em terceira pessoa e estratégia de arena de batalha on-line, SMITE já atraiu mais de 30 milhões de jogadores para o Campo de Batalha dos Deuses. SMITE traz um elenco sempre em expansão com mais de 115 divindades de diferentes panteões ao redor do mundo com histórias detalhadas, e é gratuito para jogar no PC, Xbox One e Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5, e Nintendo Switch.

A revelação do crossover entre Stranger Things x SMITE vai ser transmitida ao vivo no canal twitch.tv/SMITEGame no dia 23 de junho, às 16h BRT (3:00 PM ET), durante o show da atualização de SMITE .