Skip to main content

O streamer e pro-player de Fortnite Aydan Conrad surpreendeu sua mãe ao vivo no Twitch, anunciando pelo telefone que tinha pago completamente as dívidas de crédito estudantil que ela possuía. O momento emocionante foi registrado na plataforma e os dois vídeos da cena já acumulam mais de um milhão de visualizações.

Inicialmente, a mãe do jogador duvida que isso esteja acontecendo, mas Conrad assegura a mãe que não é brincadeira e cita um conhecido da família que facilitou o processo. A partir desse momento, a mãe se dá conta que é real e cai em lágrimas. Modesto, o streamer pede para a mãe não agradecer a ele mas agradecer à audiência, a todos os espectadores que acompanham seu canal e tornaram esse gesto possível.

Aydan Conrad também faz parte do time profissional Ghost Gaming. No ano passado, o jogador atingiu a 37ª colocação no ranking global na Copa Mundial de Fortnite e faturou 50 mil dólares apenas nessa competição. A estimativa é que Conrad fature mais de cem mil dólares ao ano por conta do jogo.

Nos Estados Unidos, o custo de uma faculdade privada é extremamente elevado e empréstimos estudantis são comuns. Entretanto, também é comum que estudantes formados acumulem dividas imensas, que demoram anos para serem quitadas por conta dos juros. Esse foi o caso da mãe de Conrad, embora a quantia exata da dívida não tenha sido divulgada publicamente.

Da próxima vez que sua mãe falar para você largar o jogo ou fazer uma faculdade, lembre-se dessa história: o mundo dá voltas.