Skip to main content

Street Power Football está vindo no próximo mês e até agora já tinha mostrado que tinha “Street” e que tinha “Football”. Só faltava mostrar a parte “Power” do seu nome e agora não falta mais nada, graças a um novo trailer de jogabilidade divulgado.

O título da Maximum Games e a SFL Interactive traz de volta aquele futebol moleque, aquele futebol de várzea, aquela “peladinha” de final de semana com pegada arcade. Como se isso não fosse divertido o suficiente, o jogo ainda apresenta um modo frenético batizado de “Street Power”, em que cada jogador em campo tem superpoderes. Isso pode incluir desde teleporte para aquele drible maroto até escudos que impedem o roubo da bola.

Esse é só um entre seis modos que estarão disponíveis no jogo, junto com uma trilha sonora bacanuda, muita diversão e até brasilidade. Além de incluir quadras tiradas do nosso país (como Copacabana), o título conta ainda com a participação da atleta brazuca Raquel Benetti.

Street Power Football será lançado em 25 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Mais informações podem ser obtidas no site oficial em português.