Skip to main content

O diretor Suda51 afirmou em entrevista para a GameXplain que vai demorar bastante o intervalo entre No More Heroes 3 e 4. Mesmo que o terceiro título ainda não tenha sido lançado, segundo o profissional devemos esperar ainda mais uns 10 anos para podermos ver uma sequência das aventuras de Travis dentro deste universo que está ficando cada vez maior.

Ele afirma que a decisão não depende apenas da desenvolvedora. “A Marvelous possui 90% dos direitos da IP, então depende deles se a Grasshopper voltará ou não para uma continuação. Mas se formos os responsáveis pelo jogo, ele chegará provavelmente daqui a 10 anos, tanto na vida real quanto dentro do game”. É bom pegar o banco, sentar e esperar. Vai demorar um pouco.

Segundo Suda51, No More Heroes 4 teria o maior confronto já visto na franquia. “Um dos temas que abordamos é a semelhança do título com a história de Rocky. Muito da história do protagonista se reflete por Rocky Balboa. Se produzirmos o jogo, eu gostaria de encarnar o que vimos em Rocky IV, onde o herói enfrenta Drago. Travis enfrentaria um inimigo super hardcore”.

Por fim, ele lembra que nada disso ainda pode ser confirmado. “Não posso afirmar que definitivamente isso vai acontecer. Isso é presumindo que a Grasshopper produzirá o próximo game”.