Skip to main content

Após cinco anos do lançamento de seu último game, Batman Arkham Knight, a Rocksteady segurou a língua e ninguém sabia no que trabalhavam. Algumas semanas atrás, um pôster de Suicide Squad: Kill the Justice League surgiu e finalmente tivemos o primeiro trailer do título no evento DC FanDome.

Neste vídeo conseguimos ver bastante da sincronia da equipe e do humor entre eles, coisa que não conseguiram fazer de forma alguma na linha de jogos do Batman. Além de Arlequina, Pistoleiro e Capitão Bumerangue, também teremos no jogo o Tubarão-Rei, Amanda Waller e vários outros personagens clássicos dos quadrinhos.

Seus inimigos agora são a lendária Liga da Justiça. Após a invasão de Brainiac a Metropolis, parece que o grupo mais famoso de super-heróis ficou louco e os vilões terão de impedir a ação deles antes que tudo dê errado. Porém, acredito que o trailer mostra bem que precisarão mais do que armas e bumerangues para derrubar o Superman.

Durante a transmissão, a Rocksteady assumiu que após a última franquia terminar, eles procuraram personagens interessantes para trabalhar e encontraram no Esquadrão Suicida algo divertido, além do fato que colocá-los numa situação inusitada, como assassinar a Liga, seria a principal ideia.

Cada um deles terá diferenças de movimentos e, no trailer, dá para vê-los com seus equipamentos característicos. Harley usará seu bastão de baseball, o Pistoleiro contará com suas braçadeiras que atiram, o Capitão Bumerangue nem precisamos comentar e o Tubarão-Rei…bom…ele terá uma metralhadora. Não é para ter sentido, só ser divertido, então aceite. O game contará com experiência single-player e multiplayer online também

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 e chegará para o PlayStation 5, Xbox Series X e PC.