Skip to main content

Mario é seu personagem favorito e você curte relógios? Então se liga nesse novo smartwatch anunciado pela Tag Heuer, empresa suíça pioneira em relógios de luxo. A edição limitada do relógio inteligente do Super Mario tem um design de um relógio elegante e vai chegar custando US$ 2.150 e serão somente dois mil exemplares. No site oficial é possível fazer um cadastro para garantir (ou pelo menos tentar) uma dessas unidades. Essa conversa de Mario e números está ficando cada vez mais comum.

A pulseira do relógio vem nas cores azul e vermelho, as cores da roupa do Mario. As indicações dos números 15, 30 e 45 foram trocadas pelo cogumelo, um cano e uma estrela respectivamente. Sempre que a hora apontar para o 15 (ou seja, o cogumelo), a animação do Mario ficando maior será mostrada. Ao chegar no 30, Mario irá sair do cano e, no número 45, o bigodudo vai correr piscando como se estivesse invencível. O mais legal é que, ao completar uma hora, a clássica animação do Mario no mastro, como se tivesse completado uma fase, será mostrada.

A tela tem algumas customizações, como mostrar o Mario no estilo gráfico visto em Super Mario Odyssey, além de ser possível usar uma arte pixelada imitando os velhos tempos, ou do ponto de vista do herói, do tempo do começo de suas aventuras. Por ser uma edição de colecionador, podemos esperar um produto de alta qualidade, principalmente considerando o requinte da marca Tag Heuer. Recomendo fortemente você, leitor, a dar uma olhada no site oficial e ver a apresentação caprichada do produto em português.