Skip to main content

Você acha que conhece Mario e Bowser, mas temos certeza que você nunca viu essa dupla em suas formas finais. Super Mario 3D World + Bowser’s Fury vai trazer a versão “gigantamax” dos dois personagens para a treta do século.

A batalha é mais uma forma da Nintendo celebrar os 35 anos do encanador bigodudo e suas aventuras. Ao longo de todo esse tempo, ele já passou por diversas transformações para superar obstáculos e vencer seu arqui-inimigo. Só que agora Bowser está gigantesco, com direito a baforada atômica de Godzilla. A única forma de derrotar a ameaça é com Mario assumindo seu lado parte furry, parte Sayajin, parte Super Sonic e encarar essa luta.

Bowser’s Fury é a expansão de Super Mario 3D World que irá acompanhar o relançamento do jogo em 12 de fevereiro. O pacotão será exclusivo do Switch e a Nintendo mostrou pra gente que não está brincando em serviço com o conteúdo adicional.

“Esperamos que os jogadores se divirtam em duas grandes aventuras de Mario em Super Mario 3D World + Bowser Fury, com muita diversão felina, seja jogando sozinho ou com a família e amigos”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior da Nintendo of America de Vendas e Marketing.