Skip to main content

A SEGA confirmou que Super Monkey Ball: Banana Mania terá uma alta performance no Nintendo Switch, rodando a 60 FPS na plataforma. Apesar de alguns vídeos mostrarem a qualidade superior do material, é surpreendente que eles atingirão um potencial que muitos títulos que a própria Big N tem dificuldades com os seus lançamentos first-parties. A informação veio do Twitter oficial do game.

O próximo título dos macaquinhos mais famosos da companhia também terá suporte aos movimentos giroscópicos dos Joy-Con. Desta forma, você poderá controlar o seu personagem enquanto passa pelos desafios de forma mais suave e, inclusive, a postagem tem um curto vídeo que demonstra mais do recurso e em como ele se portará perante os jogadores. Parece bem simples e fluído, o que pode garantir a diversão.

Super Monkey Ball: Banana Mania será lançado no dia 05 de outubro, chegando ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PCs. Ele está sendo produzido pela equipe da Ryu Ga Gotoku Studio, os mesmos responsáveis pela franquia Yakuza.