Skip to main content

A Universal Studios Japan revelou que o parque temático Super Nintendo World, que fica em Osaka, terá um acréscimo de várias atrações baseadas na franquia Donkey Kong. A área terá 70% do tamanho atual do local e sua abertura está programada para o ano de 2024. Me desculpe falar por vocês, mas é obrigatório que tenha a corrida nos trilhos. Sem isso nem me chamem.

De acordo com o anúncio oficial, o espaço trará à vida a selva onde os animais vivem, isso incluirá uma montanha-russa e diversas outras atrações. Até Shigeru Miyamoto se pronunciou sobre a revelação. “Estou muito feliz pela possibilidade de tornar o mundo de DK em realidade em seguida do mundo de Mario. Nós estamos buscando criar uma experiência empolgante com todo o time da Universal. Levará um tempo para isso estar completo, mas será uma área única não apenas para os fãs da franquia, mas para todos os nossos convidados”.

Inaugurado em março deste ano, o Super Nintendo World está atualmente fechado de acordo com as normas locais contra a pandemia de COVID-19.