Skip to main content

A Microsoft divulgou os jogos que entrarão no serviço Xbox Game Pass no mês de janeiro e podemos afirmar que, entre heróis e a bola na rede, a diversão será garantida. Os maiores destaques do serviço, que chegarão no dia 07 de janeiro de 2021, são o eFootball PES 2021 Season Update, que chegará apenas nos consoles e Injustice 2, que além do console também estará disponível nos computadores.

Porém, não são apenas estes que estão sendo adicionados. Ainda na mesma data, The Little Acre também estará disponível nos consoles de mesa. Já no dia 14 de janeiro, uma nova leva estará chegando. No PC você terá disponível Neoverse, What Remains of Edith Finch e YIIK: A Postmodern RPG e no Xbox One e Xbox Series virá Torchlight III.

A empresa também avisou que o prazo para aproveitar a promoção que eles estão realizando está acabando. Até o momento, você pode assinar três meses do serviço pagando apenas R$5. Esse valor estará disponível até o dia 25 de janeiro, então se estiver interessado é bom não perder esta grande oportunidade.

Alguns títulos sairão da assinatura no dia 15 de janeiro, tendo aí 9 dias para você aproveitar e, ou agilizar para fechá-los logo ou comprá-los com o desconto de 20% oferecido. Quem está dando tchau é o Tekken 7, Sword Art Online: Fatal Bullet, My Friend Pedro e FTL: Faster Than Light.

Complementar ao serviço do Xbox Game Pass, nesse mês a Live Gold também não faz por menos. Quem assina o serviço poderá adquirir Little Nightmares na faixa, The King of Fighters XIII e Dead Rising. Só clássicos, diga-se de passagem. Também estará disponível Breakdown, do primeiro Xbox. Todos esses títulos podem ser baixados tanto no Xbox One quanto no Xbox Series.