Skip to main content

Nós já falamos e repetimos, é quase certo que a Ubisoft trará um novo jogo da série Prince of Persia. Depois de registrarem a marca de um sexto jogo, agora está cadastrado no Twitter uma conta que também está no nome da aventura. O cadastro @princeofpersia, porém, está bloqueado e não tem nenhuma numeração e nem segue, tampouco é seguido, por alguém.

Aí chega a parte qual se pergunta e nos questiona como um nick de Twitter pode ser indício de alguma coisa, já que lá é uma “Terra de Ninguém”. Os usuários do Reddit foram mais velozes e tentaram utilizar a função Esqueci minha Senha para ver a quem pertence o domínio do e-mail que criou e, para a surpresa de ninguém, a empresa tem a letra inicial U, conforme pode ser visto no print. Suspeito, não?

Obviamente isso pode significar algo, como também pode ser apenas uma pegadinha para causar barulho na indústria. Até uma confirmação da empresa, trate como rumor a existência de um novo jogo da franquia, apesar dos indícios estarem fortíssimos para uma resposta positiva.

A série Prince of Persia não vê um título novo desde o ano de 2010, fazendo uma pequena aparição em For Honor, mas praticamente esquecida no rolê. No dia 12 de julho terá uma apresentação feita pela Ubisoft apresentando detalhes dos seus próximos títulos e, quem sabe, algo sobre o príncipe surja finalmente e confirme todos os rumores que estão surgindo sobre ele.