Não basta a presença massiva de brasileiros na Game Developers Conference (GDC) este ano, também teremos um game nacional premiado dando as caras por lá!
Sword of Yohh (antes conhecido como Children of Yohh) é o promissor projeto do estúdio UNDEVS, que conquistou a EPIC Game Jam Brasil e o Rock in Rio com o jogo. O game se basea em partidas de multiplayer local de até 4 jogadores, quem em uma arena devem destruir os totens de seus oponentes para saírem vitoriosos. Há um total de sete personagens controláveis, e o game também conta com um cativante estilo visual monocromático.
A UNDEVS estará presente no estande da IDJ Games (um dos nomes por trás de Madcap Castle), dentro da GDC Play, que celebra os estúdios independentes no evento.