Skip to main content

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, jogou um verdadeiro balde de água fria para os fãs que desejam ver os próximos lançamentos da produtora no Xbox Game Pass. Apesar de termos sucessos como GTA V e Red Dead Redemption 2 passando por lá, a empresa deseja disponibilizar títulos que já estejam no seu catálogo há um tempo e não suas novidades logo de cara.

Para Zelnick, essa visão não mudou da política da companhia. “Pensamos que o modelo de assinatura pode fazer sentido para uma biblioteca de jogos que já existem há um tempo. Porém, não se encaixa para os carros-chefes. Qualquer negócio na indústria do entretenimento tem de lidar com os criadores de conteúdo, assim como os consumidores. O catálogo pode ter espaço para as produtoras, criarem oportunidades aos jogadores, quais desejam ter acesso a vários produtos”.

Apesar disso, o comando da Take-Two diz estar de olho nas tendências do mercado. “Isso continua sendo observado. Estamos de mente aberta. Disponibilizamos nossos jogos antigos em serviços de assinatura. De vez em quando, colocamos lançamentos também. Ainda assim, vemos a oferta de um ser mais vantajosa do que a outra”.